30 de março de 2013

0

amizade.


Amizade, uma palavra tão simples que aos meus ouvidos soam tão forte, sei lá, talvez amizade signifique unir dois corações em um só corpo e alma, e será que é isso mesmo? Será que as pessoas realmente levam a amizade a sério? Bom hoje em dia não se da pra saber, hoje em dia é difícil confiar em alguém realmente, ou elas te magoam ou só te usam. Sim é muito chato e quem nunca passou por isso? É complicado você sofrer por alguém que fez parte da sua vida e de você, é complicado você não conviver mais, é complicado você olhar para a pessoa e não pode abraça-lá ou contar algo a ela por simplesmente tudo ter mudado. É complicado você saber como a pessoa é e não querer se afastar, é complicado... Acho que as coisas deverias sem mais fáceis entre amigos, apesar de amigos serem pra todo o sempre, para momentos bons, ruins, para festejar ou chorar, para estar sempre ao seu lado, é tão bom né? Mas nem sempre é como queremos. É é a vida, vamos fazer o que né? É aceitar e rezar para achar alguém que realmente seja sua metade.

15 de março de 2013

2

Nova parceria!!

Oi oi meninas, tudo bom?
Então hoje vim aqui anunciar mais uma parceria e de cara uma mega promoção... Bom todas vocês devem conhecer a loja Bora Colega Shop, aquela loja suuuper famosa aqui na internet que a maioria das gurus anunciam sabe? Então, conversamos e fizemos uma parceria, a loja é incrível, os preços ótimos e tudo de qualidade, existe coisa melhor que isso? Não né! haha
Bom para deixar tudo melhor ainda vocês conseguem desconto em qualquer produto usando o meu cupom (VICIODEGURIAS) e usando ele você vai ganhar um super desconto e também ajudar tanto a mim quanto ao canal, afinal quem não quer né? Quem não quer comprar e ainda ganhar desconto? Bom então junto com essa super novidade venho contar que a loja esta com uma super promoção, ai vocês imaginam uma mega promoção com um cupom de desconto é tudo não é?? Então de uma olhada aqui no banner da loja... =D
(para ampliar a imagem basta clicar em cima)

Bom, a loja tem dois links o link a pronta entrega (este aqui) e o com produtos internacionais quem no caso vem de fora (este aqui), o site é sim super confiavel, basta pesquisar na internet e ouvir outras gurus, adorei o site e estou super feliz, ee vocês estão? Então entrem na loja e se divirtam nas compras e não esqueçam de usar o meu cupom ein? VICIODEGURIAS =D
Beijos meninas e fiquem com Deus!

11 de março de 2013

4

Como lavar seus pincéis?


Oi Oi meninas, tudo bom? É eu sei que estou sumida, mas essa semana todos os posts estarão em ordem, sim eu estou fazendo todos agora :D
Enfim espero que gostem, e hoje o post é de como lavar seus pincéis sem danifica-los, bom não sou daquelas meninas que usam tais produtos, caros e etc, não fora disso! Também não sou daquelas que diferenciam os de cerdas naturais com as de sintéticas (eu sei que deveria fazer isso), ou até mesmo usar shampoo de bebê, não eu não faço isso e meus pincéis continuam limpos, macios e tudo mais!
Bom, pincéis são algo que estão sempre em contato com a nossa pele e por isso tendem a estar sempre limpos, eles tem que ser lavados de 15 em 15 dias se é usado somente em você, já no caso de você ser um maquiador eles tendem a ser lavados toda semana, pincéis não podem de modo algum ser lavado todos os dias, se eles estão muito sujos passe um pano com álcool e já é resolvido o seu caso!
Pincéis usados em muitas pessoas sem lavar pode trazer bactérias, doenças e muitos riscos a você e sua pele, então deixa-los sempre limpos é bom! Mas algumas pessoas não sabem o modo de lavar e acabam estragando eles!

Bom, para lavar eu utilizo shampoo de cabelo mesmo, e o condicionador também! Eu lavo em movimento de vai e vem e circulares, sempre aplico umas duas vezes o shampoo até a espuma ficar branca pra ter certeza de que toda a maquiagem e sujeira saiu, aplico e massageio bastante com condicionador e depois retiro bem! Sempre deixo secar em algo plano para que fique reto e com as cerdas para fora!

Bom é simples não? Enfim é isso eu acho! Sei que ficou longo o post mais é para deixar bem explicado! Um big big beijo amores e até amanhã s2

4 de março de 2013

2

Por que me arrependi de pintar/luzes no meu cabelo?

  Oi oi meninas, como estão? Bom hoje vim responder algumas dúvidas de vocês que sempre me perguntam e tudo! Bom a questão é: Por que me arrependi de fazer luzes/pintar meu cabelo? Bom a questão é, no começo tudo é sempre perfeito, tintura, luzes, progressiva e etc... Mais não é bem assim, precisa existir todo aquele cuidado que a gente sempre tem preguiça, e mesmo com todo o cuidado do mundo o nosso cabelo vai perdendo a vida, o brilho, vai ficando fraco e tantas outras questões péssimas! Bom graças a todos esses fatores meu cabelo ficou horrível e seco e foi um dos motivos por ter odiado e me arrepender, o segundo fator de tudo isso é que ninguém sabia chegar ao tom e modo que eu queria que no caso acabou complicando mais ainda; Parece que os cabeleireiros não entendiam o que eu queria e simplesmente faziam o que bem queria, até ficar ''zebra'' eu fiquei, então sabe aquela pessoa traumatizada? Sim era eu! Bom explico mais ou menos isso no vídeo que vou deixar o link para vocês! (link aqui!)
  Prefiro e tenho vontade de ter meu cabelo natural  mas fazer o que, vamos deixar crescer e esperar que volte! E você já aconteceu algo parecido? Se sim conte aqui nos comentários  beijos e tchau tchau =]