0

Quem sou eu ?

  Olá pessoal, tudo bom? Confesso que não sou muito boa para me expressar e muito menos para falar sobre mim. Mas podemos tentar né? Então vamos lá...
   Sou do tipo de pessoa que prefere ficar em casa, gosta de simplicidade, ama maquiagem, fotografia, moda e tudo relacionado a este meio. Amo salgado e não sou chegada em doce, sou bem eclética mas meu gosto favorito e sertanejo. Sou muito tímida e gosto de coisas vintage, sou muito fácil de ser conquistada. Moro no interior de São Paulo em uma cidade chamada Primavera, tenho 14 anos e faço aniversário dia 18 de Dezembro, nasci em 1998 em Nova Londrina-PR.
   Sou sagitariana, amo comer, gravar e conversar mas desde que já te conheça, adoro cantar mas não canto em público, sonho em morar em uma capital e deixar o interior, crescer profissionalmente com o blog e trabalhar com isso, não sou muito estudiosa, sou bem perdida e confio facilmente nas pessoas. Não sou nada delicada e choro facilmente, amo animais e sou bem apegada a família e amigos.
  Enfim acho que dei uma boa resumida sobre quem eu sou e espero que gostem do blog, tenho um canal no Youtube e é só clicar aqui para ver, eu espero que gostem e é isso inscrevam-se no blog e canal :) Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário