18 de abril de 2013

1

O que fazer naqueles dias de baixo astral?


Sabe aquele dia que nada ta certo? Que a vontade de sair da cama é zero? Aquele dia que você esta para baixo, que acha que seu cabelo esta feio, nenhuma roupa da certo, sua pele está ruim?
Sim para que não existe modo nenhum de melhorar do que ficar na cama! Mais pera ai existe sim sabia?

  • Tome um banho longo: tomar um banho longo e relaxante escutando aquela musica favorita não tem preço;
  • Passe aquele creme favorito: saia cantando pelo quarto passando aquele creme favorito e cheiroso massageando também os pés, isso ajuda muito;
  • Escolha uma roupa leve e confortável: vestidos, roupas coloridas, tudo isso ajuda muito e mesmo que seja para ficar em casa levantará seu astral;
  • Make e cabelo: seque o cabelo, faça uma make leve, esfoliação, unhas feitas, hoje é teu dia;
  • Alimentação: isso ajuda sabia? Frutas, sucos, verduras, carnes leves, é tudo isso te ajuda a levantar o astral;
  • Encontro com as amigas: mesmo sendo em casa, cinema, dia de fotos, tudo isso é legal e ajuda no astral então vai se divertir amiga;
  • Livros: não quer sair de casa, quer relaxar? Aquele livro que estava louca para ler é uma boa companhia, aproveite ele então.

E ai meus amores? O que acharam das dicas? Sofro muito com esses dias e isso me ajuda então resolvi passar estas dicas a vocês! Beijão.


Um comentário:

  1. oi ....................................adorei suas dicas vc pode seguir meu blog eu ja estou seguindo o seu ;

    http://postagensparavc.blogspot.com
    desde ja agradeço ele tem poucos seguidores me de uma maozinha...

    ResponderExcluir