17 de maio de 2013

2

Faça você mesma: Capinha de celular.


Olá meninas, tudo bom? (:
Bom o post de hoje é de um vídeo que já esta no ar a um bom tempo...mas atualizar o canal é mais fácil do que atualizar o blog e na correria de estudos o blog fica de lado =/ Mas enfim estou aqui para mostrar a vocês o que vocês precisam para fazer essa case incrível para seu celular e ainda mais exclusiva tua haha :)

Materiais: 
  • Esmaltes (quantas e quais cores quiser)
  • Case simples.

Bom simples né? E o bom é que quando você enjoar das cores ou modelo que jogou o esmalte na capinha é só utilizar a acetona e retirar e montar sua case nova!! É tão simples e bom né? Podemos mudar quando quiser, ai eu amo!! haha E isto serve para qualquer celular ouviu meninas? Basta ter uma case simples!! (:
Espero que tenham gostado não se escrevam de se inscrever no canal e aqui no blog para receber novidades (:
Beijão s2

2 comentários:

  1. adooooooooooorei e é claro q vou fazer no meu ....................bjos...........o bruna nao se esqueceu q falou q ia segui o meu blog né!??????????

    meninas visitem meu blog ele é sobre moda passem la

    http://postagensparavc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei :)
    Visitem meu blog meninas *-*
    Beijos
    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir