16 de julho de 2013

1

Resenha: Gloss NYX - Testado!

(clique na imagem para amplia-lá)

Olá meninas, tudo bom? Hoje vim trazer mais uma resenha para vocês é deste gloss incrível que tem la na loja Importa Make-Up vocês vão encontrar de várias cores lá!!! Então corram e aproveitem porque além de barato é maravilhoso, e como vim dizer sobre ele vou falar tudo sobre o que achei dele tanto os pontos negativos quanto os positivos..para mim ele está mais que aprovado! 

Pontos positivos:
Sua textura é incrível, ele é meio gloss meio batom o que torna mais apaixonante! Com o tempo ele vai secando em seus lábios e se tornando um pouco batom, é uma coisa incrível que faz você querer todas as cores possíveis. Sua quantidade é excelente, suas cores são incríveis, durabilidade é ótima (você pode comer que ele não sai), e é super compacto você pode levar para onde quiser que ele cabe em qualquer lugar e não ocupa espaço.

Pontos negativos: 
Achar ponto negativos nesse produto é complicado, testei bastante e não consegui achar nada, procurei algumas opiniões sobre ele na internet e não achei nada, acredito que essa cor seja nova no mercado, encontrei várias lojas mas nada sobre opiniões, vamos tentar dar a minha certo? Bom acredito que ele é um pouco ''melecado'' e isso poderia melhorar, não sou muito fã de gloss mas deste gostei demais! Acredito que seu efeito em se tornar batom poderia ser um pouco mais rápida e poderia ser um pouquinho mais seco mesmo sendo gloss.

Bom encontrar defeitos como disse acima foi um pouco complicado por estar tão apaixonada neste produto, mas tudo bem!! Bom eu espero que tenham gostado e fiquem com Deus :) Bjooos! 

Um comentário:

  1. A cor é a Pinky Nude - XLC 06!!! Olha no site da Nyx ..bjoss
    http://www.nyxcosmetics.com/p-153-xtreme-lip-cream.aspx

    ResponderExcluir