23 de dezembro de 2012

2

Make de Natal- Opção 1.

Oi todo mundo =]
Como estão ? Hoje vim trazer para vocês a primeira make de natal ok ? Como disse iria trazer várias make's, desde as mais neutras as mais coloridas, mas minha internet não está colaborando muito em postar videos e minha sobrancelha esta enorme hehe, (só irei fazer amanhã) então só fiz duas opções, está que vou postar o link e as fotos, e uma que já é mais colorida, que é linda também e já está no ar, já eu faço o post dela hehe =)
Enfim, aqui está o vídeo:


E aqui está as fotos hehe: 


Bom, eu espero que vocês tenham gostado viu ? A maquiagem é neutra, com um delineado um pouco mais forte e uma boca rosada, gostaram ? Espero que sim, agora vou indo, beijos amores.





2 comentários:

  1. OMG!! *o* que batom Perfect qual a marca? Adoro os seus videos e não perco nenhum =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw gosto amiga ? *-* Lindo né ? É da Intense é a cor 343 algo assim amiga, eu citei ali no video *-* que fofa que bom que gosta :D

      Excluir