16 de dezembro de 2012

2

Sejam Bem-Vindos...

Oi pessoal, tudo bom ?
Com certeza quando vocês entram no blog leram a biografia não é mesmo? Se não voltem ali e leiam :D hehe!
Se não quiser só continuar lendo aqui, =)
Bom tenho 14 anos, faço aniversário dia 18/12/1998 :D
Amo maquiagem, moda, unhas, e tudo que pode ser considerado de meninas! Hehe! Mais não sou nenhuma patricinha ok? Hihi!! Bom mais uma das minhas maiores paixões (além de maquiagem) é fotos! Sério é umas das minhas paixões, mais não é aparecer nas fotos, é tirar fotos! Sério eu juro eu AMO, AMO fotografar, e sempre que posso eu saio por ai fotografando, é uma arte incrível! Então, posso falar também que moro no inteiro de SP, tenho um canal no youtube que pra quem quiser passar lá é: www.youtube.com.br/1898brunna :D
O canal é sobre maquiagem =) E o intuito deste blog é tanto pra maquiagem, quanto fotos e looks :D Então espero que gostem, acho que não tenho muito o que falar de mim, ao longo dos posts vocês vão descobrindo! :D Beijos pessoal e fiquei com Deus!


2 comentários:

  1. Oi oi Bruh, tudo bem linda? Então adorei seu blog, eu tinha excluido o meu por alguns motivos, mas voltei com tudo haha *.* / estou te seguindo, me segue também?
    Kisses linda ;*
    Meu Blog: http://annecapettine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anw obrigada amiga *-* espero que goste do meu haha =] e pode deixar que eu sigo sim :D

      Excluir