5 de julho de 2013

2

Vicio de Gurias apresenta: Vida saudável.

   Entra em um ritmo de vida saudável é complicado, acostumadas com uma rotina de vida e depois muda-lá totalmente é bem difícil. Mas estou eu para ajuda-las a mudar de rotina, e eu também!! Tenho uma facilidade imensa de engordar e isso é de família, quando tomava hormônio de crescimento engordei 15 kilos, dizem que o mesmo não engorda, mas como foi possível eu engordar 15 kilos na época que eu tomava? Bom...tirei minhas próprias conclusões e percebi que engorda sim! Desculpe médicos mas eu acredito que sim.
   Então estou tentando alcançar o ''corpo perfeito'' mas não que eu me prenda a isso, pretendo chegar a um corpo que eu fique bem e que eu me sinta bem, não um daqueles corpos que todas as mulheres sonham, longe disso. E sinceramente? Não acho bonito....
  Pretendo aqui no blog começar alguns posts sobre ''vida saudável'' e acho legal, o que vocês acham? Bom eu espero que gostem e se tiver repercussão eu continuo...E claro vou mostrar e fazer vocês acompanharem de perto tudo! Ok?

Então espero que gostem :D Beijos e xoxo :*

2 comentários:

  1. Também pretendo ter o corpo que sempre quis, pra isso estou pilates. Ta me fazendo muito bem (:
    jeniferdutra.blogspot.com
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia pilates e adorava, mas parei devido a uma super correria do meu dia-a-dia, mas vou voltar :) Bjos, volte sempre.

      Excluir