7 de outubro de 2013

0

Cuidados semanais com o meu cabelo.

  Olá meninas, tudo bom? Hoje vim mostrar para vocês como eu cuido do meu cabelo semanalmente, sem dúvidas é super necessário e muitas meninas não fazem isso (eu também não fazia) mas aprendi (do pior jeito) que é super necessário cuidar dos cabelos todos os dias e todas as semanas. Hoje meu cabelo está muito mais macio e com mais brilho. 
  No vídeo que fiz (este aqui) eu mostrei para vocês como cuido e dei dicas, agora é com vocês meninas :) 

Produtos usados: 

  • Shampoo Gota Dourada;
  • Leave In/Protetor térmico;
  • Creme para pentear;
  • Oléo para as pontas.
  • Perfume para cabelo - Capricho.

  Bom espero que tenham gostado e cuidem das madeixas de vocês :) Bjos e amo vocês s2


O VG tem parceira com a loja
Importa Make Up e usando 
o cupom viciodegurias você
ganha 5% de desconto em
todas as compras :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário