12 de outubro de 2013

0

Minha Primeira Vez.


  Olá pessoal, tudo bom? Hoje vim trazer essa Tag super diferente que achei o máximo! Seu duplo sentido deixa qualquer um pasmo não é mesmo? Bom confesso que no site aonde peguei não tinha todas as perguntas, mas as minhas lindas me disseram que tinha mais, fui procurar e achei então vou deixar as perguntas aqui ok? :)

Perguntas: 

1-Minha primeira palavra
2-Meu primeiro apelido
3-Meu primeiro animal de estimação
4-Minha primeira viagem
5-Minha primeira viagem de avião
6-Minha primeira paixão
7-Minha primeira escola
8-Minha primeira vez que virei "mocinha" 
9-Meu primeiro beijo 
10-Meu primeiro celular 
11-Meu primeiro computador 
12-Meu primeiro post no blog
13-Meu primeiro vídeo 
14-A primeira blogueira/vlogueira que eu comecei a acompanhar


Vídeo: 



  E ai meninas, gostaram? Eu espero que sim :) Voltem sempre e até o próximo, beijinhos :)


O VG tem parceira com a loja
Importa Make Up e usando 
o cupom viciodegurias você
ganha 5% de desconto em
todas as compras :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário