22 de abril de 2013

6

The Look.

Oi meninas, tudo bom? Hoje vim falar sobre uma pagina do facebook incrível e que eu amo, tem de tudo la, dicas, look, customizações e sim tudo lá é maravilhoso!!
O facebook é este aqui: (clique aqui e veja)
Sim é maravilhoso e não, não temos parceria mais eu amo, são dicas de look incríveis que me ajudam muito no dia, tem como não amar e passar horas assim? Então deem uma olhada :D Beijão meninas.!

6 comentários:

  1. Oi Bruna, vi teu canal e amei você é super simpática e doce, tem super experiência e tal, sou nova no youtube e no blog também o design não está dos melhores por conta de ser novo mais queria muito que você passasse lá e se inscrevesse já estou inscrita em tudo seu, amei amei, depois queria conversar com você para essas coisas de parceria e que você fizesse um vídeo para meu blog e canal seria uma honra, beijinhos qualquer coisa te mando meu facebook te amo s2 (tenho 14 anos haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw amg!! Obrigada mesmo viu? E pode deixar que passo sim! Obrigada pelo carinho e com certeza eu farei, só conversarmos! beijão s2 E eu também tenho 14 anos hahaha!

      Excluir
  2. Bruna pq você não faz look do dia?

    ResponderExcluir
  3. nossa uma boa dica para vc; posta a make do final de semana vc leva geito .....................visita e se puder segue meu blog//????ele é sobre unhas cabelo maquiagem looks da moda!!!!;..... ele e novo e tem poucos seguidores ;;;;;;

    http://postagensparavc.blogspot.com/ agradeço se puder seguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga (:
      E pode deixar que eu vou fazer sim e vou seguir seu blog (:
      Obrigada por visitar o meu *-* beijão! s2

      Excluir