9 de outubro de 2013

2

Outubro Rosa


  Olá meninas, tudo bom? Hoje o assunto é sério. Estamos em Outubro o conhecido Mês Rosa, ai vocês vão me perguntar:
Por que Outubro Rosa?
   Outubro Rosa é um campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de outubro dirigida a sociedade e as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. O movimento começou a surgir em 1990 na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, e desde então, promovida anualmente nas cidades. Entretanto, somente em 1997 é que entidades das cidades de Yuba e Lodi, também nos Estados Unidos, começaram a promover atividades voltadas ao diagnóstico e prevenção da doença, escolhendo o mês de outubro como epicentro das ações.

 Muitas mulheres ainda não estão a par da situação ou não se importam mesmo, mas o Câncer de Mama é sério e a prevenção é necessária. Então decidi vim falar com vocês e explicar certinho, precisamos falar e mostrar as mulheres de nosso país a necessidade da conscientização, por isso resolvi trazer a vocês uma proposta super legal e espero que vocês participem.
  Mandem uma foto de vocês com uma camiseta rosa para o e-mail: brunna.youtube@hotmail.com e mostre que VOCÊ também está apoiando o Outubro Rosa e veja sua foto aqui no blog. Durante esse mês de Outubro procurem usar roupas e acessórios rosas e mostre que você é a favor da conscientização meninas!




2 comentários:

  1. Oii Bruna! Tudo bem?
    Acabei de conhecer seu blog. Vi seu comentario lá no grupo DQ. hehehe
    adorei. Você é linda

    Ah.. gostei muito da sua iniciativa nesse post em conscientizar suas leitoras sobre a importância do ''Outubro Rosa''.


    Beijoooos

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo e voce amiga? Obrigada e fico feliz que tenha gostado, venha sempre viu? Obrigada sou super a favor do Outubro Rosa e passar isso as outras pessoas é essencial :)
      Bjos ^^

      Excluir