3 de outubro de 2013

2

Resenha: Corretivo Duda Molinos.


    Olá pessoal, tudo bom? Hoje vim trazer para vocês uma resenha do meu corretivo favorito, é esse da Duda Molinos e o meu é na cor Bege 2, não preciso nem dizer que ele está mais que aprovado e que sempre será meu favorito, fora seu preço maravilhoso de R$16,99.

Pontos positivos: é quase impossível reclamar do produto, sim eu poderia passar o dia falando seus pontos positivos mas vamos resumir né? Bom, sua cobertura é maravilhosa, eu que tenho muitas olheiras ele cobre tudo; a textura é incrível e é impossível reclamar dela; o preço maravilhoso e acessível a todos; a durabilidade é perfeita, só não dura o dia todo porque é necessário a troca da maquiagem de 4 em 4 horas ou 8 em 8 horas não é mesmo?.



Pontos negativos: como qualquer produto sempre possuem pontos negativos não é mesmo? Bom não tem muitos mas um que eu encontrei e vejo muito problema, principalmente em mim, é que pelo fato de minha pele ser muito seca dependendo da área que eu aplicar e não estiver bem hidratada ela vai craquelar; se o corretivo não estiver em um local seco e arejado ele vai derreter sim; as vezes ele junta em alguns pontos como dobra dos olhos (côncavo) e isso é um pouco ruim.

Mas mesmo assim o produto é maravilhoso, e ai ficaram encantadas? Corram em perfumarias, drogarias ou em sites (nunca achei em sites) e aproveitem para comprar!!! Beijos meninas!

O VG tem parceira com a loja
Importa Make Up e usando 
o cupom viciodegurias você
ganha 5% de desconto em
todas as compras :)



2 comentários:

  1. Minha cor de pele também é a bege 02, mas as minhas olheiras são BEM roxinhas e ele não conseguiu cobrir tudo. Tive que comprar o marrom 03 e acabei ficando limitada em relação ao resto do rosto :( Mas sim, esse corretivo é ótimo! Uso sempre. Hahaha.

    http://borboletasdancarinas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas olheiras também são bem roxinhas e eu aplico sempre com uma esponjinha e batidinhas, desaparece tudo!! Uma pena que não desapareça tudo em você amiga =/

      Excluir