27 de fevereiro de 2013

2

Creme para Hidratação.


Oi Oi meninas, hoje vim falar sobre o meu creme de hidratação que estou mega apaixonada, queria fazer um post falando sobre o produto em si e tudo mais, só que precisava de algum tempo de uso não é mesmo? Bom os meu prós sobre este produto é que ele tem uma consistência ótima, super hidrata o cabelo, o cheiro é maravilhoso, e fora que com somente um pouquinho você hidrata teu cabelo todo! E os contras? É somente um que a hidratação não é tão prolongada, ele fica no máximo uma semana com o seu cabelo bem hidratado, mais não há problema pelo menos eu faço hidratação quase toda semana =]
Enfim paguei em torno de R$89,00 para quem quer saber, não achei nenhuma loja online que vende-se, vocês encontram em salões e talvez em algumas perfumarias e é isto meninas, espero que tenham gostado espero que usem, já usou? Comenta aqui em baixo o que acha! Enfim bj bj vou dormir! Até amanha amores!

2 comentários:

  1. Oi Bruna, adoro seus videos e queria saber onde é que você mora e qual é a sua serie, queria saber tbm se você pode me mandar um beijo no seu próximo vídeo meu nome é Natalia Lidia.


    Beijuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, então eu moro em uma cidade no interior de SP chamada Primavera, bom eu estou no 1º colegial e lógico que mando amiga :D Beijos s2

      Excluir