7 de fevereiro de 2013

2

Maquiagem de Carnaval 2;



Oi Oi Meninas, como estão? Bom sei que estou sumida daqui mais do canal não rsrs. Bom o fato é que minhas aulas começaram e a correria também então me desculpem ok? haha
Mais enfim esse post eu já estou bem atrasada então ''cá está ele'' vamos ver?
Bom atendendo a alguns pedidos no qual queriam uma maquiagem de carnaval um pouco menos exuberante a aquela anterior que eu havia feito (esta daqui) vocês me pediram uma colorida meio neutra, vamos dizer melhor básica não é mesmo? Então resolvi fazer, ela é colorida mais não tão chamativa quanto essa, e aqui está as fotos vamos ver? (tutorial aqui!!!)
















Eu gostei meninas, e vocês? O que acharam? Espero que tenham gostado!! Um big big beijo pra cada uma de vocês! s2

2 comentários:

  1. Nossa que make lindaa ameii vou concerteza usar ela no carnaval. Você é uma das minhas blogueiras preferidas, te adoro de muitãoo =D
    bj

    jeniferochadutra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw que fofa, obrigada amiga, obrigada de coração s2 e usa sim, e me manda as fotos haha *-* beijão!!

      Excluir