19 de fevereiro de 2013

0

Leave in- APROVADO!



Oi Oi meninas, tudo bom? Bom sei que andei meio sumida daqui mais ''cá estou eu'' para mais um post para vocês ^^
Bom o post de hoje é sobre este produto ai de cima!
Bom ele é um Leave In para os cabelos, ele tem proteção de 24 horas até 48 horas, ele protege contra o calor tanto dos secadores e chapinhas e do sol! Ah e ele ajuda a desembaraçar o cabelo! Sim ele é incrível o ponto negativo é que ele é de espirrar então você acaba espirrando muito produto, mais tirando isso ele é incrível, e sim eu paguei entorno de 29 reais, super baratinho!! Eu queria passar alguma loja virtual para vocês comprarem mais eu não encontrei nenhuma, mas vocês encontram em salões e algumas perfumarias, eu gosto e você, já usou? O que achou? Comente ai embaixo! Beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário