12 de fevereiro de 2013

0

Paleta Vult.

(foto retirada da internet)

Oi Oi meninas, tudo bem? Bom sei que estou sumida mais prometo não sumir mais haha *-*
Bom não sei se todas vocês sabem mais a Vult lançou essa paleta linda ai em cima, e sim tem de todas as cores e são super baratas, pelo que li e ouvi em resenhas ela é super pigmentada!!! Eu já adquiri a minha, ainda não vou passar o site pra vocês porque ainda não sei se ele realmente é confiável e se realmente chegará , eu espero que sim né? hehe *-*
Bom ela é linda, super pigmentada, barata e de cores variadas!! Ainda não tenho muito o que falar como duração, pigmentação e etc, mais assim que a minha chegar eu passo pra vocês =]
Bom só pra não deixar o blog desatualizado e mostrar essa mega novidade vim, amanhã venho com a resenha de 2 produtinhos ótimos :D 
Um big big beijo e tchau amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário