11 de setembro de 2013

0

3 penteados teen para fazer em casa.

  Olá pessoal, tudo bom? Hoje vim trazer a vocês 3 penteados teen para fazer em casa, confesso que não sou boa para fazer cabelo mas adorei essas dicas e uma delas já uso a muito tempo e realmente é a minha favorita! Vamos ver?

  • O famoso moicano:


  O famoso moicano está ai com tudo, as pessoas usam muito e principalmente em festas. Muitas famosas como a Miley e Demi estão extremamente adeptas ao uso e fica incrível, é um visual mais radical e ao mesmo tempo bonito, gostaram? Acho que até eu usaria haha. 

Passo a passo:

1. Com o cabelo limpo, aplique um fixador na raiz.
2. Faça uma escova. Em seguida, separe mechas no topo da cabeça e enrole com bobes.
3. Com um pente fino, separe o cabelo na direção horizontal - de orelha a orelha - em duas metades. Depois, penteie os fios na direção contrária - técnica que se chama desfiar.
4. A mecha da parte superior do cabelo deve ser dividida em três partes. Em seguida, as mechas laterais precisam ser colocadas para trás e presas com um grampo. 
5. Desfie a mecha central mais uma vez e acomode-a no centro da cabeça, onde os grampos estão prendendo as outras mechas. Tenha cuidado para não perder o volume.
6. Aplique spray fixador.


  • O famoso coque alto:


  Mais uma vez a Demi arrasa no visual e mostra o famoso coque alto, que pode ser usado tanto no dia a dia quanto em ocasiões mais formais que fica lindo. Seu passo a passo é fácil e confesso que até eu uso, mas poucas vezes haha.

Passo a passo: 

1. Faça um rabo de cavalo alto e desfie. Isso facilita na hora de prender e dar textura. É assim: segure a ponta do cabelo e penteie os fios para baixo com um pente.
2. Dê uma torcidinha no rabo de cavalo e enrole o cabelo em volta dele mesmo, formando um coque no alto da cabeça. 
3. Imagine que você está costurando o cabelo: encaixe uma das perninhas do grampo nos fios do coque e a outra nos da cabeça. Use grampos grandes.
4. Com as duas perninhas encaixadas, vire o grampo em direção ao centro do coque e enfie bem. Faça isso pelo menos quatro vezes. Finalize com spray.



  • O famoso rabo lateral:

  Este é o meu penteado favorito e super prático, faço quase todos os dias e ainda pretendo ensinar em vídeo, fiquem atentas meninas, eu acho ele incrível e fica bonito em qualquer ocasião o que é melhor ainda né?

Passo a passo:

  1. Junte todo o cabelo como se fosse fazer um rabo.
  2. De um torcida em nele e jogue para o lado, amarrando com um elástico.
  3. Coloque grampos da cor de seu cabelo na outra lateral deixando-a bem presa.
  4. Com uma chapinha ou baby liss faça alguns cachos na ponta para dar um pouco de volume.
  5. Solte um pouco da franja e jogue para o lado.
  6. Finalize com um spray.
 
  E ai meninas, gostaram dos penteados? Eu amei!! Espero que tenham gostado e bjos. s2


O VG tem parceira com a loja

Importa Make Up e usando 
o cupom viciodegurias você
ganha 5% de desconto em
todas as compras :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário