10 de setembro de 2013

0

Playlist da Semana:

  Olá pessoal, tudo bom? Pois é, mais uma semana se passou e o final do ano já está por vir, como passa rápido né? Bom hoje venho trazer mais uma novidade para o blog que é a Playlist, aonde vou mostrar as minhas músicas favoritas da semana. Vamos ver?

  • Summertime Sadness: 
  
   Essa música sempre será minha queridinha, sou extremamente viciada nela e com certeza ela estaria
não é mesmo? Impossível não amar ela hahahaha.


  • O bonde passou - Mc Gui:


  É pois é, como disse eu sou eclética e graças ao pessoal da minha sala viciei nessa música então ela vai estar na minha Playlist sim! hahaha calma meninas, quem gosta ai?

  • Vim pra dominar o mundo - Pollo:

  É eu curto Pollo e adoro essa música, estou bem viciada nela, e ai pessoal vocês gostam?

  • Não vai voltar - Onze e 20.

  Eu amo essa música, acho ela perfeita em especial a letra, mas ela na voz da Gabi Luthai fica incrível, sinceramente eu prefiro na voz dela do que do Onze e 20 hahaha.

  • The Way - Arianna Grande

   Só eu que acho a Arianna perfeitinha e com uma voz incrível? Conheci as músicas dela essa semana e já viciei e claro em especial nessa, o que acham?


  Bom pretendo colocar o top 5 músicas da semana, o que acham? :) Espero que gostem e comentem aqui ok? Bjos amores. s2



O VG tem parceira com a loja
Importa Make Up e usando 
o cupom viciodegurias você
ganha 5% de desconto em
todas as compras :)






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário