2 de setembro de 2013

0

Meus lenços.


  Olá meninas, tudo bom? Hoje trouxe a vocês um vídeo um pouco diferente, com o inverno que estava ai os lenços entraram com tudo na minha vida. Confesso que nunca fui fã de lenço me ''sufocando'' mas neste inverno resolvi tirar os meus do armário e usar a abusar. Quando fui ver percebi que tinha muitos, de diferentes estampas, cores, entre outros e pensei então: porque não aproveitar?
  Contando quantos eu possuía e deu uns 16 lenços ao todo, então resolvi gravar um vídeo para vocês, eu espero que gostem..O vídeo vocês podem visualizar por aqui e eu espero que gostem :D Não se esquecem de inscrever-se no canal, curtir o vídeo, favoritar e comentar :) Bjos meninas!


O VG tem parceira com a loja
Importa Make Up e usando 
o cupom viciodegurias você
ganha 5% de desconto em
todas as compras :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário