16 de setembro de 2013

0

Faça você mesma: Varal de Lembretes.



  Olá pessoal, tudo bom? Como vocês sabem eu reformei o meu quarto e agora quero fazer decorações fofas e que o deixem bonito mas sem gastar muito. Então pretendo com vocês fazer vários Faça você mesma para decorá-lo e vocês também fazerem em casa ok? O de hoje é o Varal de Lembretes.
  Agente comigo nunca funciona e minha cabeça também não, rs. Além do celular precisava de alguma coisa que estivesse a vista e eu conseguisse lembrar a todo momento, então pensei porque não de um varal de lembretes né? É super simples, fácil, barato e você faz rapidinho na sua casa.
  O que vamos usar no tutorial é barbante, cola quente, tesoura, régua e papéis, fácil né? Então vamos ver o tutorial.


  E ai meninas, gostaram? Eu espero que sim, porque eu amei!!! É super simples e rápido né? Façam em casa e depois me mandem fotos ok? Bjos amores s2


O VG tem parceira com a loja
Importa Make Up e usando 
o cupom viciodegurias você
ganha 5% de desconto em
todas as compras :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário