12 de setembro de 2013

2

Como fazer a maquiagem durar até o final da festa?

  Olá pessoal, tudo bom? Sei que muitas meninas morrem de medo de a maquiagem escorrer ou borrar no meio da festa não é mesmo? Então trago a vocês algumas dicas para isso não ocorrer. Vamos ver?

1. Pele limpa:

  Antes de começar a maquiagem o mais importante é limpar a pele, lavar o rosto e usar um tônico sempre ajuda.

2. Primer:
  O primer sempre a judar a fixar a maquiagem, ele é sempre usado após a limpeza da pele e faz com que a sua maquiagem dure a festa toda.

3. Base:
  As escolha da base também é muito importante, prefira as bases com longa duração, sem óleo e com acabamento matte, isso ajuda a evitar o brilho na pele.

4. Olhos:
  Procure sempre usar maquiagem a prova d'água e se quiser usar lápis muito cuidado ao passar na linha d'água eles podem escorrer, tente sempre evitar.

Bom essas são as dicas e eu espero que tenha ajudado a todas vocês meninas :) Um beijo e até mais. s2


O VG tem parceira com a loja
Importa Make Up e usando 
o cupom viciodegurias você
ganha 5% de desconto em
todas as compras :)

2 comentários:

  1. Bruna quero sua opinião sobre meu blog, eu tinha desistido mais voltei né. E arrumei o design do blog, não está dos melhores pois meu pai ainda não me ensinou a editar os vídeos e fazer outras coisas, mas, o que acha que devo melhorar na sua opinião? seu blog continua lindo demais, amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, seu blog está muito fofo, no início tudo é mais complicado, logo logo você começa a aprender a mexer ok isso viu? Obrigada *-* Bjos s2

      Excluir