14 de janeiro de 2013

0

Cherry Store.

Oi todo mundo =]
Como estão ? Hoje vim falar sobre a loja Cherry Store que é parceira nossa =]
E é com imensa alegria que venho falar sobre essa loja, juro não é somente por ser parceira deles que eu estou falando não, eu realmente gosto porque tem tudo o que está na moda, tem moda diferente, moda que as vezes nem chega no Brasil, e é por isso que eu gosto, e o que eu mais gosto é pelo fato de os preços serem acessíveis (clique aqui para entrar na loja) o único problema é que pelo fato de a loja também vender produtos que vem do estrangeiro alguns produtos demoram um pouquinho pra chegar, mais quanto a isso é tranquilo, eu espero realmente que vocês entrem na loja, comprem e aproveitem, e pra ganhar desconto aqui está meu cupom: bruhmake
Com o meu cupom vocês ganham 5% de desconto, ai vocês vem me dizer que é pouco ? Claro que não, 5% já esta ótimo haha =]
Aproveitem e espero que comprem, vou lá ver algumas coisas pra ver se compro =]
Beijinhos e tchau =] 

Aqui está links sobre a loja:

www.cherry-store.net
www.facebook.com/cherrystore

Nenhum comentário:

Postar um comentário