14 de janeiro de 2013

0

Vamos ver..

Sabe, não rola viver no passado, pra que ? Pra viver triste pelos lados ? Não essa não sou eu, é sim eu tenho que parar, e outra estamos no inicio de um novo ano, e uma nova era aonde eu tenho que parar pra pensar e ver que temos que ir no bola pra frente, chutar o balde pra tudo que nos deixa no passado, tenho que evoluir, afinal é pra isso que estou aqui né, é pra ser feliz e não ficar pensando no passado, então cabeça erguida e vamos lá, coloquei na minha cabeça uma meta pra este ano, ser feliz acima e apesar de tudo e todos, me apaixonar, e quebrar a cara, sorrir, mais também chorar, me machucar, mais curar todos os machucados, não me envolver, e pensar em tudo aquilo que quero conquistar  mais não só pensar e sonhar e sim ter atitudes para acontecer, nada cai do seu a não ser a chuva, então sentar e pensar em tudo que eu quero não vai acontecer se eu não me levantar e correr atras de todos os meus sonhos, e olhe só ainda tenho um ano inteiro, um ano para mudar, para ser melhor, para fazer a diferença, mais novas amizades, para novos romances, para novas alegrias, para novas e novas.. é é isso que eu quero e está decidido, nada nem ninguém vai fazer isso mudar, preciso de gente nova, preciso de ares novos, preciso de tudo novo então pra que ficar parada né? Se eu errar beleza não estou nem ai para as pessoas, afinal qualquer ser humano erra, então vou errar sim, o tanto que der, mais também vou acertar, e vou me jogar em tudo aquilo que eu quero, e se quebrar a cara? ah não estou nem ai, vamos tentar novamente ou pular pra outra. Críticas? estou aceitando todas, desde que seja construtiva, afinal quero e preciso crescer! E sem elas, é sem elas não da, hoje acordei e pensei quero tudo novo e diferente, e vou mudar, cansei de ser aquela menininha de sempre, aonde tem medo de machucar os outros e no final acaba se machucando, CHEGA! Estou em outra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário