5 de janeiro de 2013

4

Como eu cuido do meu cabelo ?


Oi pessoal :D
Hoje vim aqui mostrar pra vocês como eu cuido do meu cabelo, a algum tempo vocês estavam me pedindo, e a algum tempo eu já queria fazer, na realidade eu já fiz um vídeo desse, mais a muito tempo (clique aqui) mesmo =]
Então hoje resolvi fazer um atualizado, com os produtinhos certos que eu uso e tudo, eu atualizei todos os produtos, mudei totalmente =] E depois acabei fazendo luzes, voltei a cor normal, fiz muitas coisas no cabelo, então era realmente necessário não é mesmo ? Então vou mostrar as fotos dos produtinhos aqui e o link vai estar aqui =] (clique aqui pra ver)





 (este produto da Capricho eu não mostrei em vídeo mais ele é um perfume de cabelo, uso pouco)


Bom, então este são os produtos e o vídeo está no link lá em cima, mas vou deixar aqui também hehe.  (clique aqui pra ver)
Espero que tenham gostado, um big big beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Eu amei o vídeo, o meu cabelo tem algumas características iguais ao seu e eu amei muiito, vou usar algumas dicas e produtos que vc falou... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amg :D jura? que legal :D usa sim, mais sempre lembro, o que da pra mim pode não dar em vocês, e o que da em vocês pode não dar em mim :D bjjs amg :D

      Excluir
  2. É verdade, a gente não pode esquecer disso!! ^^

    ps: Seu blog é muito fofo

    ResponderExcluir