15 de janeiro de 2013

0

Esfoliante Caseiro. APROVADO!

Oi todo mundo =]
Como estão ? Hoje vim aqui pra um post um pouco diferente, e como no título diz é como fazer um esfoliante caseiro, é uma ideia muito louca não é mesmo ? Mais da super certo e quem ensinou foi a Juliana Goes, ela pegou as dicas com uma esteticista e depois que vi o vídeo fiquei super empolgada e resolvi fazer, e pra minha surpresa? Deu super certo, ele fica ótimo eu gostei aprovei, e agora estou aqui compartilhando com vocês =]
Os ingredientes são fáceis, vou mostrar os ingredientes, passo a passo e vamos ver:

Ingredientes:

  1. Uma tigela/pote aonde você vai guarda-lo
  2. 2 colheres de sopa de mel
  3. 1 colher de sopa de açúcar
PS: Para duas colheres de mel uma de açúcar =] 

Preparo:

  1. Na tigela/pote coloque duas colheres de mel e uma de açúcar.
  2. Misture, e ai vai colocando até fazer o tanto que quiser.
Aplicação:

  1. Aplique do modo em que você é acostumada =]
Bom, super fácil e prático né meninas ? Eu gostei, e vocês ? Apesar de ser uma ideia super maluca da certo, testem e comentem aqui embaixo o que vocês acharam, espero respostas :)
Beijos amores e fui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário