10 de janeiro de 2013

0

Shampoo e Condicionador... REPROVADO!

(clique na imagem para amplia-lá)

Oi todo mundo =]
Como estão ? Hoje vim falar sobre estes dois produtos da H2O =]
É um shampoo e um condicionador, que já comentei que tenho que trocar meu produtos de 3 em 3 meses, e quando fui comprar um novo resolvi comprar estes aqui de cima, mais tive uma grande decepção e foram reprovados! O cheiro é maravilhoso, mais o shampoo ele não faz espuma, e não lava bem o meu cabelo, e o condicionador, não hidrata nem cuida do meu cabelo, se isso é triste ? Lógico que é muito, fui infelizmente enganada pelo cheiro ): Enfim vim comentar que o preço dele era bem barato, por onde já se devia imaginar, a qualidade é ruim, e o produto é ruim! Então vamos dizer, foi reprovado! Há sim quem goste, então quero pedir a vocês que comentem o que acham sobre este produto, se vocês gostam ou não... Um beijo e fui =] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário