18 de janeiro de 2013

0

Como eu retiro make da noite ?


Oii todo mundo =]
Como vocês estão ? Hoje vim aqui ensinar como eu retiro a minha make de festa, é super básico e eu uso apenas 3 produtos, o que é bem fácil não é mesmo ?
É simples o passo a passo é:
  1. Aplicar o removedor de maquiagem em todo o rosto.
  2. Remover com papel higiênico.
  3. Retirar o lápis.
  4. Lavar o rosto com sabonete próprio para a face.
Então super fácil não é ? E aqui vai a lista de produtos:
  • Loção removedora de maquiagem Clean & Clear.
  • Sabonete liquido facial- Neutrogena Deep Clean.
  • Adstringente.
Super básico né? Bem fácil e eu acho legal porque retira toda a make e você pode dormir tranquila =] Mais uma dica que eu dou é que quando você chega da festa super cansada é simples você só lava o rosto com o seu sabonete e vai dormir, pelo menos você retira boa parte da make com o sabonete e sua pele já consegue da aquela super respirada!
Enfim é isso aqui está o link do vídeo para vocês verem e espero que gostem =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário