29 de janeiro de 2013

1

Como eu hidrato meu cabelo em casa?

Oi oi meninas, como estão? =]
Bom hoje vim mostrar como eu hidrato meu cabelo em casa, eu sou a pessoa mais preguiçosa pra ir em salão fazer hidratação, e gosto de fazer em casa, e esses dias descobri em um salão lá em Maringá um creme para hidratação, ele é japonês e cham AquaKing, eu adorei, e pra quem não sabe fiz um vídeo mostrando os produtos, como lavo e seco o meu cabelo....(veja aqui)
Bom aqui está a foto do produtinho:

(clique na imagem para amplia-lá)

É super fácil fazer hidratação com esse produto, você usa muuito pouco, e fora que se você quiser você pode aplicar ele e nem retirar, ele não da efeito que você ta com creme, seu cabelo fica normal, o que é ótimo não é mesmo? (clique aqui para ver como eu fiz)
Bom e pra melhorar essa mesma marca tem o shampoo e condicionador:
(foto retirada da internet)

O creme eu paguei R$89,90 mais o preço do shampoo e condicionador eu não sei, e posso garantir que o shampoo e condicionador é muito bom! E lógico estou louca pra experimentar, bom é isso, um beijão pra vocês!!


Um comentário:

  1. Eu sou muito pirangueira kkk um creme que eu usei e funcionou muito foi aquele que vem na tinta da koleston, outro muito também é o de argan da tutanat.

    www.blogdaduds.com

    ResponderExcluir