14 de janeiro de 2013

0

Sabe de uma coisa?

Sabe eu ando tão cansada, cansada de ser pisada, de ser aquela menininha aonde todos usam, aonde todos pedem o que quer e faz tudo, aonde tem medo de machucar os outros, e no final? E no final se machuca, cansei de tanta coisa, cansei de pessoas falsas, cansei de somente sonhar, definitivamente cansei de tantas coisas! E pois é resolvi, resolvi que vou mudar que vou me preocupar mais comigo mesma, que vou deixar de ser trouxa e fazer tudo que as pessoas querem, de ser somente objeto ou escrava das pessoas, chega! Quero ser feliz, quero acreditar, quero errar, quero pessoal novas, já chega de mesmos rosto, mesma duas caras, mesmas amizades falsa, agora chega de tudo isso, resolvi mudar, e 2013 vai me ajudar, aquela menininha? Ah aquela menininha ta no passado, agora existe uma nova pessoa aqui, que em certos aspectos continuará a mesma, mais em outros aspectos ? Ah sim em outros mudou, e mudou mesmo, e estou feliz com esse meu novo jeito, esse meu jeito alegre, espontâneo  companheira, amigável  mais também brava, também dona de si, também nova! Pra que viver com tantas coisas ruim em mim ? Agora serei eu mesma, serei diferente, e ninguém vai mudar isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário